quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Tudo começou assim...

-----Mensagem original-----
De: fnnmello@ig.com.br
Enviada em: segunda-feira, 11 de maio de 2009 10:41
Assunto: Meu Dia das Mães Inesquecível...

Amigos, estou dividindo com vcs o dia de ontem que foi "Meu Dia das Mães Inesquecível"...
A porta do banheiro social lá em casa é de correr, com uma fechadura tipo "gancho". Para evitar acidentes a chave fica fora da fechadura, num local mais alto. Como Murphy é rei, ontem JP estava tomando banho sozinho, bateu a porta e ela trancou sem chave. Ele não alcançava o local da chave e ficou preso lá dentro.
Meu filho não existe, vcs sabem disso. Me chamou, disse que estava preso, tudo isso calminho... Mas é claro, com aquelas frases JP...

"ô mamãe, eu tenho que te falar que eu tô com medo"
"se ng abrir essa porta eu vou ter que dormir aqui... e aqui nem tem colchão"
"Só o meu pai tem força pra abrir essa porta, mas ele tá dormindo, como vc vai fazer?"
Por fim, o pai chutando a porta, grita uma vizinha "Que isso gente!" JP grita de volta: É O MEU PAI!!!!! Pensei "pronto, vamos ser conhecidos como os Nardoni do prédio"...
Pra resumir, depois de tentarmos todas as possibilidades o pai arrombou a porta. E ele saiu como se nada tivesse acontecido...

Pra quem tem crianças, fica a lição: uma cópia de cada chave da casa em lugar de fácil acesso.
Por último: vcs tem telefone de um bom marceneiro? Preciso refazer uma porta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário