quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

E ainda assim...

-----Mensagem original-----
De: fnnmello@ig.com.br
Enviada em: sexta-feira, 17 de abril de 2009 16:17

_ João, pega um travesseiro pra mim?
_ Vc ta pedindo pq precisa de ajuda ou tá com preguiça?
_ Mamãe quer ajuda, porque estou vendo este filme e se eu levantar pra pegar vou perder uma parte.
_ Mamãe, vc não é visita, vc é uma mãe, a gente não tem que ficar pegando travesseiro pra vc ficar vendo TV...

=====================================

_ João, pq vc está chorando? (e chorando de soluçar)
_ Por causa do filme.
_ Vc se assustou com o filme ? (Wall E)
_ Não, eu gostei
_ Então pq vc ta chorando, amor?
_ Pq ele fala de coisas do coração, de carinho... (e soluçando mais)
_ Hein?
_ É que a robozinho branca gostava do Wall-e, e cuidou dele, mamãe! (e mais choro, dessa vez meu e dele)

Nenhum comentário:

Postar um comentário