Follow by Email

domingo, 20 de março de 2011

Radiação

Mil reportagens sobre o terremoto no Japão.
_ Mamãe, o que é radiação?
_ Radiação... Rique como eu explico o que é radiação?
_ Mamãe, é simples, se você não sabe é só digitar no google "radiação" que vai aparecer o que é...
(...)
_ Entendeu agora o que é radiação, Jp?
_ Entendi... Aposto que a usina estourou por causa do terremoto e da tsunami juntos... Aposto com vc...

Coisas no útero

Reportagem na tv sobre HPV. Jp olha para o pai e aponta para a tela e para mim...
_ Papai, olha só, percebeu?
_ O que JP?
_ Eu acho que minha mãe tá com isso que está passando na televisão...
_ (eu) Claro que não JP, eu vou sempre ao médico, eu faço exame para me prevenir como mostrou ali que tem que fazer... eu não tenho isso não...
_ Eu tô achando... ali falou de problemas no útero, e vc está com problemas aí na sua barriga, nunca tem bebê aí...
_ (rs) Mas não é por isso não, JP...
_ Eu não sei não... eu ainda acho que é isso...

Cavalheirismo

_ Papai, por que a mamãe chegou sozinha hoje?
_ Porque eu saí mais cedo e vim embora, ela saiu depois e chegou mais tarde.
_ Então por que não foi buscar ela nas barcas? Por que não teve cavalheirismo???