quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Agora é só tomar nota quando vem a pérola...

-----Mensagem original-----
De: fnnmello@ig.com.br
Enviada em: segunda-feira, 30 de novembro de 2009 09:26

_ Deixa papai, por favor.
_ Já respondi que não, João.
_ Eu vou falar com meu avô pra falar pra vc deixar, pq se ele mandar vc fazer uma coisa, vc tem que fazer, pq ele é seu pai.
_ O seu avô não manda mais em mim, eu é que mando nele, qdo a gente cresce, e os pais ficam velhinhos, a gente é que manda neles.
(...) Cara emburrada, e conformada... Nesse mesmo dia, na hora do jantar:
_ Papai serve gelo pra mim tb...
_ Não, seu suco já está gelado.
_ Mas vc tá colocando na coca cola sua e da mamãe.
_ Pq nossa coca cola tá quente, seu suco já está gelado.
(Aí ele rebate, com a cara mais feia do mundo):
_ QUANDO EU TIVER TRINTA ANOS, EU VOU PROIBIR COCA COLA PRA VCS!!!
(dias difíceis no asilo nos aguardam).

===========================================

Servindo o leite pra ele no café da manhã...
_ Mamãe deixa eu mesmo me servir
_ Não, eu mesma sirvo pq pode entornar...
(aí a Lei de Murphy impera e eu derramo o leite)
_ Isso mesmo, mamãe, parabéns! Faz de novo, faz...

Um comentário: