quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Foi continuando...

-----Mensagem original-----
De: fnnmello@ig.com.br

_ João, o dever de casa é para escrever a profissão do papai e da mamãe. Primeiro o do papai, vamos lá...
_ Papai a professora perguntou a profissão do papai e da mamãe e eu não contei a sua profissão para os meus coleguinhas...
_ Por que João?
_ Porque eu não sei qual é, vc me conta para eu contar pra eles? (sem comentários)
_ (...) Vamos lá : "analista"
_ A - NA -NA -NA ... É N com A mamãe?
_ É , João
_ ANA - LIS - LIS - LIS... É L com I... Depois é S com I
_ Não João, tem um I a mais...
_ Mamãe a professora disse que é pra fazer sem ajuda, que é pra gente pensar com a nossa cabeça. (e tome esporro, não sei quem ele puxou)
_ Tá bem João...
_ Eu falei com a minha professora "a mamãe trabalha no banco", ela me ensinou que vc é bancária... Vou escrever pra vc ver : BÃCARA (claro que dessa vez eu não citei que falou um I)

Nenhum comentário:

Postar um comentário