domingo, 26 de fevereiro de 2012

Voltando

Passei muito tempo sem escrever, postando apenas no Facebook, vou fazer um apanhado desde então:

18 de Setembro de 2011
"Papai e mamãe, estou preparando o nosso café da tarde... como eu não sei fazer café, vcs se importam de tomar leite?"

30 de Outubro de 2011
Fraude do MCMV no Fantástico, fala o superintendente da Caixa...
JP: "mamãe, não é da sua, é de São Paulo".
Obrigada, Senhor!

15 de Outubro de 2011
"Tia Veronica, mais uma menina para eu tomar conta: já tem Luiza, Débora e Marinoca, agora minha Dinda Lene, que também é tipo tia, tem uma sobrinha, a Lara... mais uma para eu cuidar!!!"

2 de Outubro de 2011
Faustão diz "super fera Eliana Kertez, arte brasileira para você curtir".
João Pedro diz: desculpe, mas já estamos trabalhando Ligia Clark".

13 de Novembro de 2011
Assistindo Drake e Josh:
_ João, essa menininha não é a Carly?
_ Mamãe ela é atriz, o nome dela de verdade é Miranda Cosgrove...

12 de Novembro de 2011
_ Mamãe meu comentário teve 10 pessoas que curtiram! Bombou! Tem coisas que a gente escreve e muita gente comenta, aí a gente fala assim, que "bombou"...

11 de Dezembro de 2011
- Mamãe qdo eu vou pensar em alguma coisa eu vejo primeiro dois beyblades girando, depois eu penso na outra coisa... É como se fosse a página inicial do meu 'célebro', eu entro primeiro nela, e depois que vou entrar e pensar em outras coisas...

9 de Dezembro de 2011
- Mamãe eu já tenho 30 reais, faltam só 6 pra comprar o combate, da estrela.
- Mas vc não pediu de presente de Natal? Se ganhar vai ter 2?
- Mamãe eu SEI que tem um Combate na Árvore de Natal, meu plano é te dar os 36 reais e pegar ele lá pra abrir antes do Natal!!!!!

3 de Dezembro de 2011
_ Mãe eu tô muito ansioso, por favor deixa eu abrir só UM presente de Natal, só unzinho, só Um pra acabar com essa ansiência!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário