quinta-feira, 17 de junho de 2010

Não tem preço!

A Sky HD grava a programação no aparelho, então eu gravo os meus na sala e mando ele gravar os desenhos dele na do quarto dele.
Ele não é bobo e fica gravando na sala que a tela é bem maior
Eu vi que apagaram a 6ª temporada do House toda, e fui falar com ele...
_ JP, o senhor está proibido de gravar qq coisa na tv da sala, usa a do seu quarto
_ Mas pq?
_ Pq “alguém” apagou todos os programas do House que eu gravei
_ Mas não fui eu, mamãe
_ Pode ter sido sem querer
_ Não fui eu, tenho certeza
_ Mas alguém apagou, João
_ E esse alguém não fui eu... pq vc tá achando que fui eu? VC SABE QUE EU NÃO FALO MENTIRA.
_ Sei sim, João
_ ENTÃO, SE EU TÔ FALANDO QUE NÃO FUI EU VC TINHA QUE ACREDITAR EM MIM.
_ Tá bem, João, eu acredito, me desculpa.

Assinatura da Sky HD: 200 e tantos reais
Box com a 6ª Temporada de House completa: 70,00
Perceber que o seu filho de 6 anos realmente não fala mentira, e está consciente disso: não tem preço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário